Jovem volante uruguaio diz que sonha em jogar no futebol brasileiro

“O futebol do Brasil é muito popular e sempre que posso, acompanho as partidas do campeonato nacional. Para mim, jogar no Brasil é mais que um desejo, é um sonho", declarou José Manuel.

Por Minha Torcida
Compartilhe

José Manuel - 19 anos, é um daqueles jovens que tem o sonho de chegar a um grande clube e mesmo sendo uruguaio e jogando em uma competição de aspirantes, sonha em poder jogar no futebol brasileiro.

O jovem volante que é capitão do Cerro Largo na disputa da Liga Nacional de Aspirantes - do Uruguai, foi revelado pela base do Danubio, onde foi campeão uruguaio sub-16 e mesmo não jogando em uma liga profissional, diz viver o seu melhor momento em sua carreira.

José Manuel.
José Manuel.

"Estou vivendo o melhor momento da minha carreira, tanto na parte física, quanto na psicológica. Isso influencia dentro de campo. A nossa equipe também vive grande fase e estamos focados em manter esse bom nível de atuação na liga. Assim, poderemos terminar o campeonato da melhor maneira possível, que é a conquista do título", declarou ele.

Para completar, José Manuel disse ser admirador do futebol brasileiro, tendo o volante Fernandinho - do Manchester City; uma de suas inspirações.

"Tenho grande admiração pelo Fernandinho. Me identifico com o seu estilo de jogo, que é dinâmico, de força e muita entrega. Por isso, me espelho bastante nele. É uma referência para todos nós que atuamos na posição, sendo um jogador que tem se destacado no mais alto nível do futebol mundial", disse ele, que para finalizar, falou do futebol brasileiro.

"O futebol do Brasil é muito popular e sempre que posso, acompanho as partidas do campeonato nacional. Para mim, jogar no Brasil é mais que um desejo, é um sonho. É um futebol competitivo e com equipes de qualidade. Com certeza é um lugar onde eu gostaria de atuar no futuro", completou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal