Técnico do Bayern elogia Coutinho: "Dança com a bola"

Após gol e assistência na última partida, o brasileiro parece estar voltando ao seu melhor rendimento desde que chegou ao Bayern de Munique.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Definitivamente, o meia brasileiro Philippe Coutinho vive nova fase na carreira. Após ser emprestado ao Bayern de Munique, o jogador parece estar crescendo de rendimento a cada partida, e vem arrancando elogios por parte da imprensa e do próprio clube. Na última partida, o brasileiro marcou um gol e deu uma assistência na partida contra o Padeborn, fora de casa, na vitória por 3 a 2 que deu a liderança da Bundesliga aos bávaros.

Em entrevista após o confronto, o técnico Niko Kovac não mediu palavras para elogiar o brasileiro. O croata falou sobre suas qualidades e se mostrou encantado.

"Parece que dança com a bola. Coutinho sabe sempre o que tem de fazer em cada momento e como fazê-lo", realçou Kovac.

Philippe Coutinho vem reencontrando o bom futebol no Bayern de Munique. (Foto:EPA)Philippe Coutinho vem reencontrando o bom futebol no Bayern de Munique. (Foto:EPA)

Além de receber grandes elogios do técnico do clube, Philippe Coutinho também encantou os dirigentes do Bayern de Munique. O diretor esportivo do clube alemão, Hasan Salihamdzic se mostrou impressionado com Philippe Coutinho, tanto dentro como fora de campo.

"É um jogador de equipe e a fama não lhe subiu à cabeça. É humilde e que respeita todos", afirmou.

Philippe Coutinho chegou ao Bayern de Munique vindo do Barcelona por empréstimo até o fim desta temporada. Com o rendimento considerado abaixo do esperado pelo clube espanhol, o brasileiro esteve perto de se transferir para o PSG, mas escolheu o gigante alemão nos últimos dias da janela de transferências. No acordo, o Barcelona não estabeleceu compra obrigatória, mas caso o Bayern esteja disposto, terá de pagar cerca de 120 milhões de euros (aproximadamente R$600 milhões) para comprar o brasileiro em definitivo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal