Fortaleza pode ter retorno de Rogério Ceni; entenda

Com os recentes resultados de Zé Ricardo e com a demissão de Rogério Ceni do Cruzeiro, Fortaleza pode efetuar mais uma troca em seu comando técnico.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dia depois de ser demitido do Cruzeiro, Rogério Ceni pode estar próximo de assumir novamente o Fortaleza. De acordo com o jornal O Povo, o técnico é o mais cotado para substituir Zé Ricardo, que está na corda bamba após os recentes resultados negativos no Campeonato Brasileiro.

De acordo com a publicação, a demissão de Rogério Ceni do Cruzeiro foi o primeiro ponto para um possível retorno. Além disso, depois de 7 jogos, os resultados de Zé Ricardo são muito insatisfatórios, e a diretoria já pensa em uma troca, mesmo com tão pouco tempo de trabalho. A goleada de 4 a 1 sofrida diante do Athletico na última quinta-feira foi o quarto jogo perdido por ele no Fortaleza, com dois empates e apenas uma vitória.

O jornal diz que o estafe de Ceni deseja voltar para o time nordestino. Agora, resta apenas o 'sim' do técnico para que seu retorno seja confirmado. O ex-goleiro deixou o Fortaleza em 11 de agosto, quando o Cruzeiro pagou sua multa rescisória e o levou para Belo Horizonte. Foram três títulos em pouco mais de um ano e meio para Ceni: Série B, Copa do Nordeste e Campeonato Cearenese.

Zé Ricardo pode ser demitido do Fortaleza. (Foto: Divulgação)Zé Ricardo pode ser demitido do Fortaleza. (Foto: Divulgação)

Além do fato do bom retrospecto de Rogério Ceni no Fortaleza, há uma grande pressão por parte dos conselheiros do Fortaleza para que o antigo treinador assuma a equipe novamente. Vale lembrar que a passagem de Rogério Ceni pelo Cruzeiro durou apenas 46 dias, onde foram apenas 2 vitórias em 8 jogos.

Ainda não há nada oficialmente sobre a situação para o futuro de Zé Ricardo, e procurada pela imprensa cearense, a diretoria não quis se manifestar oficialmente sobre a situação.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal