Maradona perde em sua estreia pelo Gimnasia La Plata para o atual campeão argentino

O Gimnasia La Plata sofreu a sua quinta derrota seguida no campeonato nacional e estaciona na última posição da Liga Argentina, com apenas um ponto conquistado até aqui.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O torcedor não tem muito o que comemorar na estreia de Maradona a frente do Gimnasia La Plata! Isso mesmo, os apaixonados pelo time em questão, que se encheram de esperanças ao ter o nome do ídolo argentino confirmado como novo comandante técnico do lanterna da Superliga Argentina, viu a sua equipe ser derrotada pelo Racing por 2 a 1, no estádio Juan Carmelo Zerillo, neste último domingo, em partida válida pela sexta rodada do torneio.

Maradona.

Maradona não conseguiu por hora estancar com as derrotas de sua nova equipe, na Argentina.

Os visitantes abriram o placar com Diego González, aos 36 minutos de jogo. Na volta para o segundo tempo, Matías Garcia empatou, logo aos 7 minutos, dando esperanças ao torcedor do Gimnasia, no entanto, Federico Zaracho deixou o time de Avellaneda novamente à frente do placar, dois minutos depois.

Com o placar, o Gimnasia La Plata que sofreu a sua quinta derrota seguida no campeonato nacional, fica estacionado na última posição da Liga Argentina, com apenas um ponto conquistado até aqui. Já o Racing está na 11ª colocação, com nove pontos - sendo o atual campeão do país.

Maradona.

Maradona ainda no comando do Dorados - no México, onde permaneceu até junho deste ano.

Maradona que estava desempregado desde que deixou o comando técnico do Dorados - do México, em junho deste ano, treina pela primeira vez uma equipe argentina desde 1995, quando comandou o Racing. Depois do time argentino, ele veio a comandar a seleção de seu país, na Copa do Mundo de 2010.

Na próxima rodada, o Gimnasia irá encarar o Talleres, fora de casa, na segunda-feira, dia 23 de setembro, às 21h (no horário de Brasília).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal