Juventude sai na frente por uma vaga a final da Série C ao derrotar o Náutico por 2 a 1, no Alfredo Jaconi

Com a vitória obtida no sul, o time “jaconero” agora vai a Pernambuco precisando de um empate para se garantir na grande decisão – contra o Sampaio Corrêa ou Confiança.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Juventude após garantir uma das quatro vagas a Série B - do Brasileirão em 2020, agora sai na frente do Náutico por uma vaga na decisão da Série C, ao derrotar os visitantes de virada neste último domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo placar de 2 a 1 - com gols marcados por Álvaro (Náutico, no primeiro tempo), Gabriel Poveda e Eltinho (Juventude, na segunda etapa).

Juventude.

Com a vitória obtida no sul, o time "jaconero" agora vai a Pernambuco precisando de um empate para se garantir na grande decisão - contra o Sampaio Corrêa ou Confiança - nesta partida o Sampaio Corrêa saiu na frente pelo placar de 2 a 0, atuando fora de casa. Agora poderá perder por até um gol de diferença que estará na final - lembrando que os quatro semifinalistas já se garantiram na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

Ao Náutico restará mesmo a vitória, mas pelo placar de dois gols ou mais de vantagem; vitória simples por diferença de um gol levará a decisão da vaga para os pênaltis, no estádio dos Aflitos, no próximo domingo, às 18h, em Recife.

Juventude.

Juventude venceu de virada o Náutico em casa, na primeira partida pelas semifinais da Série C.

Para chegar até a semifinal e garantir uma vaga a Série B em 2020, o Juventude teve que passar por Imperatriz, nas quartas de final, onde empatou o primeiro duelo e venceu o segundo por 4 a 0. Já o Náutico empatou a duas partidas, levando a decisão nos pênaltis por 5 a 3 sobre o Paysandu.

O Confiança e o Sampaio Corrêa chegaram a semifinal da Série C e consequentemente a Série B em 2020, ao eliminarem o Ypiranga-RS e o São José-RS, respectivamente.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal