Maradona leva torcedores do Gimnasia a loucura em sua apresentação

A estreia de Maradona no comando técnico da equipe de La Plata será no próximo domingo, diante do Racing e este jogo deverá ocorrer no estádio Ciudad de La Plata, que pertence ao município e tem capacidade para 52.300 torcedores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem comandar uma equipe desde que deixou o Dorados - do México, em junho deste ano, Maradona é recebido como a nova estrela do Gimnasia - equipe pela qual iniciou o seu trabalho como treinador no último domingo.

Em último lugar na Superliga Argentina, o Gimnasia teve a estreia de Maradona neste final de semana, como já declaramos - mas se engana quem pensa que o estádio estava lotado, porém, os que foram até o local vibram com a entrada do "Diez" em campo apenas para ser apresentado e comandar um treinamento aberto ao público.

Ainda em recuperação de uma cirurgia a que foi submetido no joelho, o treinador do "LOBO", como também é conhecida a equipe de La Plata, deu uma volta olímpica no gramado e desfilou em um carro "maca".

Gimnasia

Quando finalmente iniciou o seu trabalho com os seus comandados, sentou-se em um cooler para poupar os joelhos ainda fragilizados da operação.

Vale salientar que por três dias seguidos longas filas foram realizadas na sede, desde que o clube anunciou Maradona como novo treinador do Gimnasia oficialmente, onde nesses mesmos dias, 2.200 novos sócios foram confirmados e mais 900 regularizaram suas situações. Lembrando que apenas os sócios em dia poderão acessar os jogos no estádio.

Além da apresentação do novo treinador e da grande procura por associação, o clube aproveitou a oportunidade para colocar a venda à nova camisa com o número "10" as costas; que esgotaram em poucas horas.

torcedores.

Se não bastasse tudo isso, o Gimnasia com o comunicado de Maradona e com a apresentação oficial, também recebeu oito novas ofertas de patrocínios - além de ver a cota dos atuais serem aumentadas, após a assinatura do "Diez".

Porém, existirá um grande problema para o clube daqui por diante; onde mandarão seus jogos depois dessa "revolução maradoniana", com um número de 33 mil sócios, para um estádio com capacidade para apenas 26.500 espectadores.

A estreia de Maradona no comando técnico da equipe de La Plata será no próximo domingo, diante do Racing e este jogo deverá ocorrer no estádio Ciudad de La Plata, que pertence ao município e tem capacidade para 52.300 torcedores.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal