AFA confirma a permanência de Scaloni como técnico da seleção argentina

O treinador de 41 anos será o responsável por tentar levar a Argentina a mais uma Copa do Mundo - o mesmo terá a missão de classificar a seleção para a Copa do Mundo de 2022.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele fica! A Associação de Futebol da Argentina - AFA publicou uma curta nota nesta última terça-feira comunicando a permanência do técnico Lionel Scaloni, no comando técnico da seleção argentina para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 - no Catar.

Através de uma nota, a AFA confirmou a permanência de Scaloni no comando técnico da Argentina.
Através de uma nota, a AFA confirmou a permanência de Scaloni no comando técnico da Argentina.

Após a participação da Argentina na Copa América - disputada no Brasil, onde a equipe comandada por Scaloni perdeu nas semifinais justamente para a nossa seleção, a mesma, no entanto acabou na terceira colocação ao derrotar o Chile por 2 a 1 e com esse "bom" desempenho o treinador conquistou o apoio da federação argentina e de nomes como Messi para seguir a frente da seleção de seu país.

Messi é um dos grandes nomes da seleção da Argentina que defende a permanência do treinador a frente do comando da mesma.
Lionel Messi é um dos grandes nomes da seleção da Argentina que defende a permanência do treinador a frente do comando da mesma - além dos diretores da AFA.

Aos 41 anos, Lionel Scaloni foi confirmado treinador da Seleção da Argentina após o fraco desempenho da seleção de seu país na Copa do Mundo de 2018 - disputada na Rússia e desde então vem realizando um bom trabalho a frente desta. A disputa para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 só inicia no próximo ano, até lá a Argentina irá disputar mais três amistosos: Chile, no dia 5 de setembro, México, no dia 9 de setembro e Alemanha, no dia 9 de outubro.

Lionel Scaloni ter a missão de levar a Argentina a mais um Copa do Mundo - as eliminatória para a Copa do Catar se iniciam em 2020, no mês de março, até l o técnico ter mais três amistosos pela frente.
Lionel Scaloni terá a missão de levar a Argentina a mais um Copa do Mundo - as eliminatória para a Copa do Catar se iniciam em 2020, no mês de março, até lá o técnico terá mais três amistosos pela frente para testar os seus melhores jogadores.

 

 

Mais sobre: argentina selecao scaloni
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal