Edição 2019/2020 da Premier League pode ter recorde de brasileiros, veja

Na última edição da Premier League, onde já tivemos 20 brasileiros defendendo os clubes da primeira divisão inglesa, poderemos nesta temporada ter novamente esse número batido.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A temporada 2019/2020 da Premier League poderá ter recorde de brasileiro. Diferentemente dos últimos anos, onde os clubes ingleses pouco buscavam jogadores do Brasil para defender suas cores, desde a temporada passada isso vem mudando.

Richarlison, Gabriel Jesus e Alisson são alguns dos brasileiros no Campeonato Inglês.Richarlison, Gabriel Jesus e Alisson são alguns dos brasileiros no Campeonato Inglês.

Na última edição da Premier League, onde já tivemos 20 brasileiros defendendo os clubes da primeira divisão inglesa, poderemos nesta temporada ter novamente esse número batido, onde apenas Léo Bonatini - que defendeu o Wolverhmpton trocou de clube, permanecendo na Liga Inglesa - porém, na segunda divisão.

E estão chegando mais; o clube que mais contratou jogadores brasileiros foi o Aston Villa, que curiosamente nunca havia tido um jogador nosso em seu elenco. Além de Wesley Moraes, ex-Brugge - da Bélgica, que se tornou o jogador mais caro da história do clube, custando mais de R$ 100 milhões, nesta última quinta-feira o Aston Villa confirmou a chegada de Douglas Silva, ex-Vasco e que estava defendendo as cores do Manchester City, na última temporada.

Além desses, o nome brasileiro que mais causou impacto na "Terra da Rainha" até o momento foi o de Joelinton - que foi adquirido pelo Newcastle, junto ao Hoffenheim - da Alemanha, custando cerca de R$ 170 milhões.

Quem também chega a "Terra da Rainha" é o jovem Gabriel Martinelli - destaque do Ituano no Paulistão e que será a nova aposta do Arsenal.

Com o mercado ainda aberto, outros brasileiros poderão desembarcar na Premier League, que se inicia no próximo dia 9 de agosto. Até o momento já são 25 brasileiros que irão iniciar a competição, podendo esse número ser ainda maior. Aguardemos!

Premier League - o campeonato inglês.Premier League - o campeonato inglês.

Veja abaixo os brasileiros que irão jogar a Premier League 2019/2020:

Gabriel Martinelli - Arsenal;

Douglas Luiz - Aston Villa;

Wesley - Aston Villa;

Emerson - Chelsea;

Jorginho - Chelsea;

Kenedy - Chelsea;

Willian - Chelsea;

David Luiz - Chelsea;

Lucas Piazon - Chelsea;

Bernard - Everton;

Richarlison - Everton;

Alisson - Liverpool;

Fabinho - Liverpool;

Firmino - Liverpool;

Ederson - Manchester City;

Danilo - Manchester City;

Fernandinho - Manchester City;

Gabriel Jesus - Manchester City;

Fred - Manchester United;

Andreas Pereira - Manchester United;

Joelinton - Newcastle;

Lucas Moura - Tottenham;

Gomes - Watford;

Felipe Anderson - West Ham.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal