Alvo de especulações, Ricardo Oliveira garante permanência no Atlético-MG

Após diversas especulações sobre uma possível saída, o atacante do Galo confirmou que permanece no clube, e técnico Rodrigo Santana elogia experiência do jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após ser alvo de diversas especulações, o atacante Ricardo Oliveira tranquilizou os torcedores do Galo e garantiu permanência na equipe mineira. Depois do duelo contra o Santos, que acabou com a classficação do Atlético, o camisa 9 comentou sobre os diversos boatos sobre uma possível saída:

"Tenho mais um ano e meio de contrato, já deixei claro: tenho contrato com o Atlético, à única possibilidade de sair é se o Atlético não quiser contar comigo. Sempre honrei meus contratos e não seria agora que mudaria minha conduta. O Rui e o presidente falaram: zero chance de sair", destacou.Ricardo Oliveira garante permanência no Atlético-MG. (Foto: O Tempo)Ricardo Oliveira garante permanência no Atlético-MG. (Foto: O Tempo)

 

Mesmo vivendo um jejum de gols, Ricardo Oliveira vem contribuindo muito para a boa fase do time mineiro. Após ser o sonho de consumo do técnico Jorge Sampaoli no Santos, que queria contratar o jogador a todo custo, e despertar interesse do São Paulo, o técnico Rodrigo Santana enalteceu o trabalho de equipe de Ricardo Oliveira, e comentou sobre a experiência deste jogador como forma de auxílio aos companheiros dentro de campo:

"O jogador é experiente, nos ajuda muito com a bola e sem, muitos clubes interessados no Ricardo, ele está aqui e continua aqui. Não ganhamos nada ainda, estamos brigando no Brasileirão, passamos aqui, esperamos até o fim do ano coisas boas para o torcedor", finalizou.

Ricardo Oliveira já vive um jejum de 8 jogos sem marcar gols. Além disso, chegou a perder a posição para o jovem Alerrandro, que é oriundo das categorias de base e muito querido pela torcida. Mesmo que publicamente os dirigentes do Galo confirmem permanência, informações internas dão conta de que, se a proposta for adequada, uma saída pode ser concretizada. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal