Minha Torcida Logo

Tem vaga no seu time? Confira jogadores que estão livres para assinar contrato

Com a janela de transferências batendo à porta, elencamos uma lista de jogadores que estão sem contrato. E aí, algum destes renomados atletas tem vaga no seu time?

Por
Compartilhe

A janela de transferências do meio do ano começa em julho, e com isto, os clubes já se agitam em busca dos melhores reforços para os seus elencos. Com isso, nós, do site Minha Torcida, elencamos uma lista com jogadores que estão livres para assinar contratos. E aí, tem vaga no seu time?

  1. GIOVANI DOS SANTOS

Um dos principais nomes desta lista, o mexicano atualmente está livre no mercado. Sua última passagem foi no futebol dos EUA e com passagens por Barcelona e com Copas do Mundo com a seleção mexicana em seu currículo, tem muita experiência. Cabe no seu time?

       Giovani dos Santos está livre no mercado. (Foto:SBI)Giovani dos Santos está livre no mercado. (Foto:SBI)

          2. RAFAEL MOURA

Especulado em diversos clubes do futebol brasileiro nos últimos tempos, o experiente atacante está sem clube desde que deixou o América-MG, no fim do ano passado. Rafael Moura já obteve grande destaque no Internacional, no Fluminense e no Atlético-MG, o jogador ainda está com o seu futuro indefinido.

Rafael Moura está sem clube. (Foto:Divulgação)Rafael Moura está sem clube. (Foto:Divulgação)

           3.DENÍLSON

Campeão mundial e brasileiro, o meia de 31 anos teve passagem pelo Arsenal, onde chegou inclusive, a seleção brasileira. O atleta está sem clube desde que saiu do Botafogo-SP e está livre no mercado.

Denílson teve passagem pelo Arsenal. (Foto: Divulgação)Denílson teve passagem pelo Arsenal. (Foto: Divulgação)

           4.RENATO CAJÁ

Um dos nomes mais famosos do futebol brasileiro, o jogador está livre no mercado após conseguir o acesso com o Goiás, no ano passado. Com 34 anos, o meia tem no currículo passagens por Grêmio,Botafogo, Ponte Preta, Vitória e Bahia.

Renato Cajá é velho conhecido do futebol brasileiro. (Foto:GE)Renato Cajá é velho conhecido do futebol brasileiro. (Foto:GE)

           5.MICHEL BASTOS

O jogador de 35 anos está sem clube desde que deixou o Sport, no ano passado. A versatilidade de Michel, que atua como lateral e meia, faz com que o mesmo não sinta o peso da idade. Michel Bastos tem no currículo a disputa da Copa do Mundo de 2010 e passagens por Lyon, Roma, São Paulo, Palmeiras entre outros. É mais uma opção no mercado.

Michel Bastos saiu do Sport no ano passado. (Foto: GE)Michel Bastos saiu do Sport no ano passado. (Foto: GE)

Mais sobre: mercado-da-bola
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais