Minha Torcida Logo

Atlético-MG faz consulta por Tiago Nunes, do Athletico-PR, para substituir Levir Culpi

Grande trabalho no Athletico-PR colocou o jovem treinador como o alvo do clube mineiro para o cargo. Proximidade com o novo diretor de futebol do Galo, Rui Costa, pode facilitar a negociação.

Por
Compartilhe

Após a demissão de Levir Culpi, ocorrida na última quinta-feira, o Atlético-MG já parece ter uma alvo definido para ser seu novo treinador. Trata-se de Tiago Nunes, que atualmente está no Athletico-PR.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o treinador recebeu uma consulta para trocar de clube, através do novo diretor executivo de futebol do clube, Rui Costa. O contato teria sido feito por telefone e foi tratada apenas a possibilidade sobre uma possível troca de clube. Nenhuma conversa sobre contratos ou salários foi tratada.

Além da boa campanha que tem feito com o Athletico, atual líder do Grupo G da Libertadores, o nome de Tiago Nunes aparece também em razão da proximidade com Rui Costa, anunciado como novo diretor de futebol do Galo, que estava no Athletico até o início do ano.

Tiago Nunes é o pretendido para ser o novo treinador do Atlético-MG. (Foto: Divulgação)Tiago Nunes é o pretendido para ser o novo treinador do Atlético-MG. (Foto: Divulgação)

Rui Costa e Tiago Nunes trabalharam juntos por quase um ano no Athletico. Ele esteve na negociação que o colocou no grupo principal do Athletico, após a demissão de Fernando Diniz.

Além disso, Rui Costa foi peça fundamental na renovação de contrato do treinador, que ocorreu no fim do ano passado, que acabou não acontecendo da maneira que o técnico esperava.  Outro ponto que favorece ao clube mineiro, é que seu novo diretor de futebol tem conhecimento de todos os detalhes do contrato de Tiago Nunes, o que possibilitaria uma condição favorável de negociação. 

Tiago Nunes apareceu como uma revelação no Athletico de 2018 e conduziu o time até o título da Sul-Americana. Pelo Brasileirão, a equipe ficou na sétima posição. Os resultados chamaram atenção de outros times, como o Goiás e o Fluminense, que sondaram o treinador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais