DAZN entra na briga pela aquisição da Fox Sports

A “Fox Sports” foi a venda depois da Disney adquirir a companhia no final de 2018 e como já conta com os canais esportivos da "ESPN", resolveu se desfazer de um deles.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a “Fox Sports” sendo vendida, algumas empresas brasileiras se interessaram em adquirir a estrutura do “canal” e entre essas, esta a “DAZN”, companhia essa parceira da “Rede TV” em transmissões de jogos de futebol.

A informação acima citada foi confirmada pela revista “Veja”, onde a matéria publicada na mesma informa que a empresa de streaming de esportes se tornou uma séria candidata na aquisição do canal esportivo no Brasil. A “Fox Sports” foi a venda depois da Disney adquirir a companhia no final de 2018.

A Fox Sport está a venda e a DAZN entra forte na briga para adquirir o canal no Brasil.A Fox Sport está a venda e a DAZN entra forte na briga para adquirir o canal no Brasil.

Já contando com os canais esportivos “ESPN”, a Disney então decidiu não continuar com os dois dos maiores canais esportivos do mundo e, portanto, resolveu se desfazer da “Fox Sports”.

Em quanto no Brasil parece que a venda do canal se encaminha para uma boa solução, nos países latinos, como México, Chile e Argentina, os mesmos deverão seguir a decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – conhecido também por “CADE”.

Os três países em questão solicitaram uma cópia da decisão do órgão, publicada no dia 27 do último mês, onde o CADE determina que a FOX seja sim vendida, para que assim garanta a competitividade entre os canais de esporte.

Vale lembrar que desde que a “DAZN” se uniu a “Rede TV” nas transmissões especialmente dos jogos da Copa Sul-Americana, fizeram com que a emissora brasileira saltasse na liderança de audiência durante as apresentações destes jogos, deixando a Rede Globo, SBT, Band e Record para trás, em alguns momentos.

Para os amantes do futebol brasileiro, se essa negociação for concretizada e a DAZN e a Rede TV mantiverem essa parceria, quem irá ganhar com tudo isso sem sombra de dúvidas será o expectador, que adora uma partida de futebol através das telinhas.

Mais sobre: fox-sports dazn compra
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal