Mourinho diz que a Itália seria uma boa escolha para voltar a trabalhar

“A Juventus não enfrenta muitas dificuldades. Os grandes pretendem atacar o domínio dela e tenho a sensação que, daqui a pouco, veremos o nível competitivo da Série A aumentar. Razões para eu escolher a Itália”, diz o técnico português.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Atirando para todos os lados? Pelo menos essa é a impressão que dá o técnico José Mourinho, que está desempregado desde que deixou o Manchester United, no final do ano passado ao ficar declarando seguidamente que na França seria bom trabalhar e dias depois dizer que a Itália seria um bom destino para o seu retorno ao futebol.

"Este é um período da minha vida em que analiso o que vejo e leio. Agora olho em volta, estudo, desfruto das minhas colaborações na televisão. Estou tranquilo, mas, ao mesmo tempo, com um desejo incrível de voltar. Se voltaria à Inter de Milão? Prefiro não responder a essa pergunta, mas estou a procura de um clube onde existe total empatia, envolvimento e pessoas felizes, como trabalhei em Milão. A Itália seria um bom destino para voltar a trabalhar", declarou ele.

José Mourinho - treinador de futebol.José Mourinho - treinador de futebol.

Além deste comentário, o técnico português também falou sobre o atual momento do futebol italiano, que nos tempos de hoje é totalmente dominado pela Juventus.

"A Juventus não enfrenta muitas dificuldades. Os grandes pretendem atacar o domínio dela e tenho a sensação que, daqui a pouco, veremos o nível competitivo da Série A aumentar. Razões para eu escolher a Itália".

Para finalizar ao ser perguntado sobre seu favorito na Champions League ele respondeu que: "Estamos apenas nas oitavas de final, é cedo para falar de favoritos. Nas quartas será diferente, cada equipe terá 12,5% de chance de sucesso. Dois grandes serão eliminados em breve, um entre Juventus e Atlético de Madrid e outro entre Bayern de Munique e Liverpool, mas estou convencido de que ainda veremos alguns jogos muito bonitos e disputados", disse José Mourinho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal