Sala: Dois bancos de avião foram encontrados e as suspeitas que sejam da aeronave desaparecida

Ainda durante essa semana está prevista uma busca subaquática, com duração de três dias; a mesma está prevista para iniciar no próximo sábado e se algo for encontrado, um veículo remoto será enviado ao local para examinar o que foi achado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Novidades quanto ao avião desaparecido sobre o "Canal da Mancha" que levava o atacante argentino Emiliano Sala de Nantes - na França a Cardiff - na Inglaterra foram reveladas nesta manha de quarta-feira. De acordo com a "Agência de Investigação de Acidentes Aéreos", do Reino Unido, dois assentos de avião foram encontrados em uma praia ao noroeste da França.

É bom salientar que não existe nenhuma confirmação de que os mesmos sejam do avião desaparecido há quase 10 dias, mas as suspeitas são grandes, segundo as últimas informações.

Buscas por meio de barcos e avião continuam sendo realizadas.Buscas por meio de barcos e avião continuam sendo realizadas.

Após retornarem as buscas a Sala e ao piloto do "monomotor" desaparecido na última segunda-feira, as autoridades francesas conseguiram avistar apenas um desses assentos perto de uma praia, em Surainville - na Península de Cotentin. Após o recolhimento deste material, é que poderá saber se ele era ou não da aeronave que conduzia o atleta.

A "Agência" informou ainda que é sabedora de que uma busca particular ao argentino e ao piloto da aeronave estão sendo conduzidas na região e, inclusive, espera o apoio desta mesma, para que juntos possam localizar quaisquer pistas dos dois desaparecidos.

Sob o comando das buscas particulares, está o porta-voz da família de Sala - David Mearms que também pensa em juntar forças com as buscas por parte da "Agência", para com isso garantir uma maior segurança e eficácia nos trabalhos de resgate.

Ainda durante essa semana está prevista uma busca subaquática, com duração de três dias; a mesma está prevista para iniciar no próximo sábado e se algo for encontrado, um veículo remoto será enviado ao local para examinar o que foi achado. Essa busca só se iniciará no final de semana devido às condições do tempo no local, que estão entre severas a moderadas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal