Löw diz que seu tempo de treinador de seleção está no fim e sonha com o Real Madrid

Löw tem até aqui 171 partidas pela Alemanha e entre as maiores conquistas com a seleção, o título da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Parece que Joachim Löw está cansado de comandar a seleção alemã - de acordo com sua entrevista concedida ao canal de TV alemã "ZDF", onde o comandante técnico declarou que seu tempo de treinador de "seleção" já passou, querendo seguir carreira em um grande clube.

Joachim Löw - treinador da Seleção da Alemanha.
Joachim Löw - em entrevista onde diz que seu tempo como treinador da Alemanha está chegando ao fim - o mesmo deseja treinar um grande clube.

"Treinei alguns clubes por alguns anos e não penso em me aposentar tão cedo. Também acredito que meu tempo como treinador de seleção está passando, por tanto irá chegar o momento que tenho que pensar o que fazer daí por diante. Por mim, sigo interessado em dirigir um clube. Gostaria de comandar um clube estrangeiro, na Alemanha não. O Real Madrid seria um clube interessante", declarou Löw.

A frente da Seleção da Alemanha desde 2006, quando assumiu o comando técnico no lugar Jürgen Klinsmann - Löw tem até aqui 171 partidas e entre as maiores conquistas com a seleção, o título da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Entre os clubes já comandados por ele, estão o Stuttgart (1996 a 1998), o Fenerbahçe (1998 a 1999), o Adanaspor, o Tirol e o Austria Vienna.

O vínculo com a federação alemã expira em 2020, mas o seu futuro a frente do comando técnico da Alemanha pode chegar ao fim antes mesmo do término do seu contrato - se assim ele achar melhor, visto que dificilmente irá renová-lo ao final deste prazo. Desde a péssima campanha na Copa do Mundo da Rússia, somado a recente eliminação na Liga das Nações, Löw vem balançando no cargo, gerando algumas dúvidas por parte do torcedor alemão e por parte de quem dirige a federação de futebol do seu país.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal