FIFA 19: Usain Bolt estará presente no game a partir da próxima atualização

A Electronic Arts - desenvolvedora do FIFA 19 já revelou que ele será o jogador mais rápido da franquia.

Por
Compartilhe

Os amantes do futebol virtual poderão a partir da próxima atualização do FIFA 19, da Electronic Arts, ver o ex-velocista Usain Bolt nos campos de futebol, uma vez que ele agora é jogador profissional e irá atuar pelo Central Coast Mariners, da Austrália.

A próxima atualização do FIFA 19 deverá ocorrer entre os meses de dezembro deste ano a março de 2019. A informação é do jornal português “Record”, que declarou que a Electronic Arts admitiu contar com o ex-velocista mesmo que ele venha a romper com seu contrato de jogador com o clube australiano. Além do mais, a desenvolvedora do game já revelou que ele será o jogador mais rápido da franquia.

Atributos de Bolt no jogo de futebol virtual da Electronic Arts - FIFA 19.Atributos de Bolt no jogo de futebol virtual da Electronic Arts - FIFA 19.

Atualmente o atleta mais rápido dentro do jogo virtual de futebol – FIFA 19 é Adama Traoré, do Wolverhampton, da Inglaterra, com uma pontuação de 96 no atributo relacionado à velocidade. Já Cristiano Ronaldo, que hoje lidera o ranking geral do FIFA 19, possui 90 de pontuação neste quesito.

Em sua nova carreira – como jogador de futebol, Usain Bolt já da amostrar de que poderá sim dar certo no futebol, uma vez que impressiona pelo faro de artilheiro. Na última semana, em partida amistosa na pré-temporada do futebol local, o jamaicano marcou dois gols por seu clube, na vitória por 4 a 0 sobre o Macarthur South West – também da liga australiana de futebol.

Bolt que é amante do futebol, já fez teste em grandes clubes europeus, como por exemplo, o Borussia Dortmund, da Alemanha e o seu time do coração, o Manchester United, da Inglaterra. Além desses, também já atuou em jogos amistosos por equipes do futebol norte-americano e algumas partidas beneficentes, promovida pela UNICEF.

Mais sobre: usain-bolt games fifa19
Comentários