Representante de Zidane diz que a Inlgaterra não tem sua cara e cogita Juventus

“Zidane estava esgotado, muito estressado, cansado mesmo. Por esses motivos, ele decidiu sair para um ano sabático", revelou o agente do técnico.

Por
Compartilhe

Após conquistar seu terceiro título da Champions League, Zinedine Zidane, surpreendeu o mundo do futebol ao deixar o comando técnico do Real Madrid e agora, depois de alguns meses sem trabalho, o agente do ex-técnico dos merengues – Alain Migliaccio revela em entrevista ao “journal Du Dimanche”, os motivos que levaram Zidane a deixar “Madrid”.

De acordo com Migliaccio, o comandante técnico estava cansado, nervoso, estressado e foram esses os motivos que levaram o francês a querer um período de descanso

“Zidane estava esgotado, muito estressado, cansado mesmo. Por esses motivos, ele decidiu sair para um ano sabático e não vai recuar de sua ideia, podem ter certeza. Aos que vem falando que ele irá para Inglaterra, não acredito nisso, não é seu estilo. Acredito sim, que possa a vir treinar a Juventus, um dia. Ele tem uma história linda no clube; clube esse que é seu de coração”, disse o agente do técnico francês.

Zidane - treinador de futebol.Zidane - treinador de futebol.

Ainda segundo Migliaccio, Zidane está aproveitando esse tempo livre com sua família – depois de passar um bom tempo trabalhando, se dedicando ao máximo por sua profissão, principalmente ao Real Madrid, ele agora está descansando, mas já pensando em retornar na próxima temporada.

Como já declaramos acima, a imprensa inglesa tem diariamente dado informações de que o técnico francês pode vir a comandar o Manchester United, do atual técnico José Mourinho, que está com a corda no pescoço e tem deixado muitos jogadores do time inglês descontentes com sua decisões. Mas o agente de Zizu não confirma as informações, acreditando não ser possível uma ida do francês a Inglaterra, muito por não ser “sua cara”, que tem mais haver com a Itália, dando assim a entender que ele possa vir na próxima temporada a treinar algum time do Campeonato Italiano, principalmente a Juventus, como já revelamos.

Mas na verdade, só o tempo poderá responder a essa questão e vários outros questionamentos a respeito de Zinedine Zidane e seu futuro dentro do futebol.

 

Mais sobre: zidane juventus carreira
Comentários