Osorio e confirmado como novo treinador da Seleção do Paraguai

No Brasil, o novo comandante técnico do Paraguai comandou o time do São Paulo, deixando o mesmo para assumir a seleção da Colômbia – seu país de origem.

Por
Compartilhe

Depois de comandar a seleção mexicana na Copa do Mundo da Rússia, Juan Carlos Osorio irá comandar a seleção do Paraguai – o anúncio foi feito nesta última segunda-feira. De acordo com o comunicado da Associação Paraguaia de Futebol, Osorio ficará a frente da seleção até o Mundial do Catar.

Treinador Juan Carlos Osorio - a direita, ao lado de Robert Harrison, presidente da Associação Paraguaia de Futebol.Treinador Juan Carlos Osorio - a direita, ao lado de Robert Harrison, presidente da Associação Paraguaia de Futebol.

Juan Carlos Osorio a frente da seleção mexicana levou a mesma até as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, onde foi eliminada pela seleção brasileira – na primeira fase da competição, os mexicanos conseguiram derrotar a até então atual campeã mundial; a Alemanha, na fase de grupos.

A frente da Seleção do México, Osorio conseguiu o melhor desempenho dos mexicanos nos últimos 28 anos, com 33 vitórias, 9 empates e 10 derrotas em 52 partidas sob seu comando.

O novo comandante técnico da seleção do Paraguai assume a vaga deixada pelo ex-gremista Francisco Arce, que comandou a mesma até o fim das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

Juan Carlos Osório deverá ser apresentado nos próximos dias na sede da Associação Paraguaia de Futebol. Ele não comandará o Paraguai nos amistosos da seleção no mês de setembro, nas datas FIFA, pós-copa do Mundo.

No Brasil o treinador colombiano comandou a equipe do São Paulo.No Brasil o treinador colombiano comandou a equipe do São Paulo.

No Brasil, o novo comandante técnico do Paraguai comandou o time do São Paulo, deixando o mesmo para assumir a seleção da Colômbia – seu país de origem. O treinador Osorio comandou a seleção da Colômbia em algumas rodadas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

Comentários