Lateral Wellington Silva está livre do Fluminense

Com o objetivo de reduzir a folha salarial, Wellington Silva era um dos oito jogadores dispensados pelo clube.

Por
Compartilhe

Após passar a temporada 2017 defendendo o Bahia, Wellington Silva retornou ao Fluminense para uma nova temporada, só que aí veio a surpresa! O lateral-direito era um dos oito jogadores dispensados pelo clube no início da temporada-2018.

Wellington Silva - a esquerda e Henrique foram dispensados pelo Fluminense no início do ano.Wellington Silva - a esquerda e Henrique foram dispensados pelo Fluminense no início do ano.

Com 30 anos, Wellington Silva fazia parte da lista de oito jogadores que o Fluminense abriu mão para a atual temporada – tudo segundo a direção, com intuito de reduzir a folha salarial. Com a dispensa, começou o processo de rescisão, que demorou a ser acordado pelas partes, mas finalmente chegou a um final.

O acordo de rescisão aconteceu na última quinta-feira, onde o lateral-direito que tinha contrato com o clube até o fim desta temporada, enfim acertou sua saída em definitivo do Fluminense, estando agora livre para procurar um novo time para jogar em 2018. O clube das laranjeiras irá pagar o que deve a Wellington Silva um valor não divulgado ao longo de dois anos.

Dos oito atletas dispensados no início do ano, apenas o zagueiro Henrique não aceitou um acordo com o Flu, buscando assim sua rescisão na justiça e posteriormente acertando com o Corinthians.

Além de Wellington Silva e Henrique, estavam também na “barca” de dispensa os seguintes atletas: Diego Cavalieri, Marquinhos, Artur, Higor Leite, Robert e Maranhão – esse último foi emprestado ao Goiás.

Comentários