Bolt jogará futebol; o clube será conhecido amanhã

Apaixonado pelo futebol, Bolt está muito próximo de trocar as pistas pelos gramados - o atleta anunciou nesta segunda-feira que assinou com um clube.

Por
Compartilhe

A próxima terça-feira reserva novidades no mundo do futebol, como destaca o site “Terra” – após se aposentar das pistas de atletismo, Usain Bolt poderá testar suas técnicas no mundo do futebol, é isso mesmo, o multicampeão das pistas irá revelar amanhã – terça-feira, o clube que irá jogar. O anúncio foi feito através das redes sociais do próprio jamaicano nesta segunda-feira, que revelou já ter acertado com um time.

Com várias especulações a partir de então, os times mais prováveis – Borussia Dortmund e Beira-Mar negaram qualquer acerto com o ex-velocista. Vale lembrar que Bolt chegou a revelar no início deste ano que poderia realizar teste no clube alemão e o mesmo ainda acabou recebendo um convite para jogar no clube português. Patrocinado pela “Puma”, Bolt tem grande chance de integrar alguma equipe patrocinada pela marca.

Bolt é ainda considerado o homem mais rápido do mundo.Bolt é ainda considerado o homem mais rápido do mundo.

Como atleta profissional, o jamaicano ganhou oito medalhas de ouro em três Olimpíadas disputadas. Além destes prêmios, o ex-atleta detém o recorde mundial nas provas de 100 e 200 metros rasos – modalidade essa que tornou Bolt uma lenda no esporte, sendo ele o primeiro tricampeão olímpico de forma consecutiva.

Mais sobre: usain-bolt futebol jogador
Comentários