Está confirmado! A UEFA anunciou nesta segunda-feira - 03 de maio que a final da Europa League terá a presença dos torcedores no estádio da grande decisão. Após encontro com autoridades da Polônia, em Gdansk, as partes concordaram em abrir o estádio para os torcedores, onde esse poderá receber 25% de sua capacidade total, o que deve girar em torno de 9.500 pessoas sentadas nas arquibancadas.

Torcedores de fora do país

Torcedores de fora da Polônia que quiserem assistir ao jogo da final da Europa League terão que antes de mais nada realizar protocolos para a COVID-19, como por exemplo, apresentarem o teste negativo para Coronavírus.

Venda de ingressos

A UEFA nesta segunda-feira já abriu a venda de ingressos para a partida aqui em destaque, os mesmos podem ser adquiridos no site oficial da entidade máxima do futebol no "Velho Continente". Lembrando que esse jogo será realizado no dia 26 de maio, onde atualmente a competição encontra-se nas semifinais, com Roma, Manchester United, Villarreal e Arsenal disputando duas vagas.

No primeiro duelo das semifinais, o United e o Villarreal saíram de campo vitoriosos diante da Roma e Arsenal, respectivamente; os jogos da volta serão realizados nesta quinta-feira - 06 de maio.