Manchester City e Wigan rejeitaram Guardiola quando esse ainda era jogador

Guardiola hoje é líder isolado do Campeonato Inglês dirigindo o Manchester City.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em uma entrevista coletiva descontraída antes da partida que eliminou o Manchester City da Copa da Inglaterra nesta última segunda-feira, o treinador do time, Pep Guardiola revelou que dois clubes o rejeitaram na época de jogador.

Pep Guardiola - Treinador do City.Pep Guardiola - Treinador do City.

Segundo o treinador dos Citizens, quando ele se encontrava em fim de carreira como atleta profissional, o próprio City e o Wigan – clube que eliminou o Manchester City nesta última segunda-feira da Copa da Inglaterra, não o quiseram.

“Acredito que não era bom o suficiente, essa é a verdade. Estava velho para o futebol. Bati a porta do Wigan, em 2005 e tentei vir jogar no Campeonato Inglês, mas não deu muito certo. Ocorreu que quando vim para o City, com Stuart Pierce. Queria jogar a “Premier League”, mas já tinha meus 33 ou 34 anos. Nessa altura, como atleta, você é velho. Os dois clubes foram muito inteligentes em não me contratar”, encerrou a entrevista Guardiola (risos).

Pep Guardiola encerrou a carreira aos 35 anos, no Dorados, do México. Além do clube mexicano onde encerrou sua carreira, o ex-volante passou por Barcelona, Roma, Brescia e Al-Ahli.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal