Com os quatro times semifinalistas da Copa do Nordeste definidos: Bahia, Ceará, Fortaleza e Vitória, os donos das melhores campanhas terão privilégios no mando de campo nos jogos das semifinais, previsto para ocorrerem já no próximo final de semana.

De acordo com as últimas informações vindas da Confederação Brasileira de Futebol, os jogos das semifinais deste torneio podem ser marcados para o próximo sábado - dia 24 de abril, em decorrência da Copa Sul-Americana e do calendário apertado.

Semifinais da Copa do Nordeste

Com isso, os jogos entre: Fortaleza x Bahia e Ceará x Vitória, que deverão ocorrer no sábado - 24 de abril devem ser realizados em rodada dupla, no estádio do Castelão. Salientando que Fortaleza e Ceará terão vantagem nesta fase da competição.

Os horários destes jogos ainda estão sendo analisados, muito disso para manter os protocolos se saúde em meio a pandemia da COVID-19 e com isso evitar aglomerações com o encontro das delegações no possível palco dos jogos. A CBF está cuidando das transmissões desses jogos com a emissora responsável pelos mesmos.