STJ derruba lockdown em Brasília e mantém jogos decisivos no Mané Garrincha

Atenção! Agora a pouco houve um reviravolta com relação à suspensão do futebol no Distrito Federal, onde após o Tribunal Regional Federal proibir as atividades não essências, como eventos esportivos, o ministro Humberto Martins – presidente do Superior Tribunal de Justiça – STJ voltou a liberar essas mesmas, derrubando o lockdown e mantendo jogos decisivos em Brasília.

Assim sendo, o duelo entre Flamengo x Palmeiras marcado para esse domingo, às 11h da manhã, no Mané Garricha, está mantido pela Supercopa do Brasil, onde o Campeão Brasileiro encara o Campeão da Copa do Brasil, em jogo único para ver qual é o melhor time do Brasil.

Libertadores e Recopa também liberados

Vale aqui ainda ressaltar que os jogos entre: Santos x San Lorenzo – pela Pré-Libertadores e Palmeiras x Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, também estão liberados para serem disputados em Brasília, como já previsto anteriormente.

Flamengo x Palmeiras – Supercopa do Brasil

O duelo para ver qual é realmente o melhor time do Brasil, está marcado para o próximo dia 11 de abril – domingo, às 11h da manha, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Pré-Libertadores e Recopa

O jogo da volta entre Santos x San Lorenzo pela Pré-Libertadores segue marcado para a próxima terça-feira – 13 de abril, no mesmo local, às 19h15; assim como também o duelo entre Palmeiras x Defensa y Justicia, marcado para o dia 14 de abril.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]