Está confirmado! A Federação Paulista de Futebol - FPF anunciou na tarde desta última quinta-feira que a Copa São Paulo de Futebol Júnior não será realizada em 2021 pelo atual momento vivido no planeta e no país por conta do Coronavírus.

Em nota oficial divulgada através das redes sociais, a FPF lamentou a decisão e diz se solidarizar não apenas com os jovens, mas também com os árbitros, jornalistas e torcedores.

A "Copinha" como também é conhecida, é o principal torneio Sub-20 realizado no Brasil, onde esse abrange equipes de todas as regiões do país, tendo em sua última edição o Internacional como o grande campeão ao derrotar seu maior rival - o Grêmio.

Corinthians maior de todos

O maior campeão de todos até aqui na competição é o "Timão", que possui 10 títulos conquistados, seguido por Fluminense e Internacional, com cinco - cada. Fechando o "TOP 10" da "Copinha", ainda temos na sequência em números de títulos: São Paulo e Flamengo (quatro), Santos e Atlético-MG (três), Ponte Preta, Portuguesa e Nacional-SP (dois).