JÁ VAI SAIR? Atacante do Vasco pode se despedir do clube nos próximos dias

Em péssima fase na temporada e correndo riscos de ser rebaixado para a Série B novamente, a equipe pode perder mais um jogador para o futebol do exterior. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o atacante Pedro Raul está negociando a sua ida para o Toluca do México. Contratado com muito peso pelo clube carioca, ainda mais pela passagem de sucesso pelo Goiás na última temporada, o atacante acabou não rendendo como o esperado.

Possibilidade é grande do Vasco perder o jogador

Segundo o jornalista, as conversas já estão em andamento e em breve uma proposta oficial será enviada para o Vasco, que detém os direitos do jogador. Reserva em alguns momentos, Pedro Raul não vive bom momento com a torcida do clube e não deve ter sua saída dificuldade pela equipe carioca. Porém, se for confirmada a negociação do atleta, o Vasco terá um grande problema, já que mesmo em crise, terá que voltar ao mercado para tentar contratar um jogador.

 

Alvo do Vasco não pensa em atuar em solo europeu

Ainda sem anunciar oficialmente seu novo treinador, o clube espera finalizar os últimos empasses contratar Ramon Díaz, que trabalhou no Al-Hilal, com Luciano Vietto, alvo do clube para o atacante. Porém, algumas informações dão conta de que o jogador não estaria interessado em atuar em solo brasileiro e pensaria em voltar para a Europa, onde brilhou com a camisa do Villareal, clube que é um dos interessados no atleta. Outras equipes brasileiras correm por fora, porém não devem anunciar o atacante.

 

Clube pode sofrer punições

A venda de Pedro Raul pode significar uma tranquilidade para as finanças do clube. Isto acontece porque alguns empresários acionaram o clube na justiça cobrando algumas dívidas. Além disto, o Atlético Tucumán alega que o clube ainda não pagou pelo zagueiro Campasso e o Nacional não recebeu os valores referentes a Puma Rodriguez. Se for confirmada estas informações, o clube poderá ser impedido de contratar novos jogadores.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.