Em duelo direto pela segunda colocação do Grupo G, Sevilla e Lille se enfrentarão nesta terça-feira de feriado de Finados de 2 de novembro, às 17h, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Na última rodada da maior competição do mundo, as equipes se enfrentaram, desta vez, na França e empataram sem gols. Atuando dentro dos seus domínios, no Stade Pierre-Mauroy, o Lille não conseguiu se impor perante sua torcida e apenas empatou com o Sevilla por 0x0.

Com o resultado, a equipe francesa chegou aos dois pontos conquistados após as três primeiras rodadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, ocupando, assim, a terceira colocação do Grupo G.

Já o Sevilla, com o empate obtido longe dos seus domínios, o time treinado pelo espanhol Julen Lopetegui alcançou os três pontos ganhos, estando na segunda colocação do grupo, com um ponto de vantagem em relação ao Lille, porém com desvantagem de quatro pontos para o RB Salzburg.

Ficha Técnica

  • Jogo: Sevilla x Lille
  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha
  • Competição: UEFA Champions League
  • Rodada: 4ª da fase de grupos
  • Grupo: G

Sevilla x Lille; Onde assistir ao vivo

A partida entre Sevilla e Lille acontecerá na terça (2) às 17h (horário de Brasília), no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha, e será válida pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e terá transmissão da HBO MAX.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Sevilla

A provável escalação do Sevilla tem: Bounou; Jesus Navas, Diego Carlos, Rekik e Acuña; Fernando, Delaney, Suso, Oliver Torres e Lucas Ocampos; Rafa Mir.

Lille

A provável escalação do Lille tem: Grbic; Celik, Fonte, Djaló e Reinildo; Sanches, André, Onana e Bamba; Jonathan David e Yilmaz.