Em duelo direto pela parte de cima da tabela do Campeonato Italiano, Roma e Milan se enfrentarão no próximo domingo, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em partida válida pela 11ª rodada da Série A TIM.

Na última rodada da competição, ambas as equipes conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, na Sardegna Arena, mesmo após sair atrás do marcador, a Roma conseguiu virar a partida e derrotou o Cagliari por 2x1. Os gols da equipe comandada pelo técnico José Mourinho foram marcados por Ibañez e Pellegrini.

Já o Milan, atuando dentro dos seus domínios, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, com gol marcado pelo centroavante francês Olivier Giroud, os comandados pelo técnico Stefano Pioli derrotaram o Torino por 1x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Roma x Milan
  • Horário: 16h45 (de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico de Roma
  • Competição: Campeonato Italiano
  • Rodada: 11ª da Série A TIM

Transmissão

A partida entre Roma e Milan acontecerá no próximo domingo, às 16h45, no estádio Olímpico de Roma, será válida pela 11ª rodada da Série A TIM e terá transmissão exclusiva do serviço de streaming do Star+.

Provável Roma

Pelo lado da Roma, o time comandado pelo técnico José Mourinho chega em momento de bastante oscilação. A equipe busca se consolidar na parte de cima da tabela, mesmo atuando diante do melhor time do campeonato. É um dos jogos mais importantes da temporada.

Para a partida, a Roma deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Cagliari, fora de casa, na última rodada. Abraham mais uma vez será a referência ofensiva da equipe.

A provável escalação da Roma tem: Rui Patrício; Karsdorp, Mancini, Ibañez e Viña; Veretout, Cristante e Pellegrini; Mkitharyan, Zaniolo e Abraham.

Provável Milan

Pelo lado do Milan, o time comandado pelo técnico Stefano Pioli chega em momento de bastante confiança. Líder e vindo de 6 vitórias seguidas na competição, a equipe busca agora, mesmo fora de casa, vencer para permanecer no topo da tabela.

Para a partida, o Milan deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Torino, em casa, na última rodada. Não devem haver modificações na escalação inicial do time.

A provável escalação do Milan tem: Tatarusanu; Calabria, Tomori, Romagnoli e Kalulu; Kessie, Tonali e Krunic; Saelemaekers, Rafael Leão e Giroud.