Buscando diminuir a distância para os primeiros colocados do Campeonato Inglês, Tottenham e Manchester United se enfrentarão neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), no New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres, em grande partida válida pela 10ª rodada da Premier League.

Na última rodada da competição, ambas equipes foram derrotadas em seus respectivos confrontos. Agora, buscam recuperação.

Atuando dentro de casa, no estádio Old Trafford, o Manchester United acabou sendo goleado pelo Liverpool por 5x0. A derrota para o rival aumentou ainda mais as críticas em relação ao trabalho do técnico Solskjaer. Os gols dos Reds foram marcados pelo atacante Mohamed Salah, três vezes, pelo volante Keita e pelo português Diogo Jota.

Já o Tottenham, assim como os Diabos Vermelhos, perdeu na última rodada da Premier League. A equipe comandada pelo técnico Nuno Espírito Santo, atuando longe dos seus domínios, acabou sendo derrotada pelo West Ham por 1x0. O gol que determinou o triunfo dos mandantes foi marcado pelo atacante Michail Antonio.

Ficha Técnica do jogo

  • Jogo: Tottenham x Manchester United
  • Horário: 13h30 (de Brasília)
  • Local: New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres
  • Competição: Campeonato Inglês
  • Rodada: 10ª da Premier League

Transmissão

A partida entre Tottenham e Manchester United acontecerá no sábado de 30 de outubro, às 13h30 (horário de Brasília), no New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres.

O jogo será válido pela 10ª rodada da Premier League e terá transmissão da ESPN Brasil e do serviço de streaming Star+.

Provável Tottenham

Não tendo à disposição Sessegnon e Bryan Gil, que estão no departamento médico do clube, a provável escalação do Tottenham tem: Lloris; Emerson, Romero, Dier e Reguilon; Skipp, Hojbjerg, Lucas, Ndombele e Son; Kane.

Provável United

Tendo o desfalque do francês Pogba, que foi expulso contra o Liverpool, a provável escalação do Manchester United tem: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire e Shaw; Matic, Fred, Sancho, Bruno Fernandes e Rashford; Cristiano Ronaldo.