Reencontro de Cano com Marrony no Fluminense

Perto de assinar com o Fluminense, o atacante Marrony, que teve passagens por Vasco e Atlético, vem de empréstimo de uma temporada do Midtjylland, da Dinamarca.

Reencontro de Marrony e Cano

Um fato que pode agradar os torcedores com essa contratação é que Marrony já tem uma certa “intimidade” com Cano, o artilheiro da equipe na temporada. A saber, os dois jogaram juntos no Vasco, em 2020.

Porém, quem também se animou com esse encontro foi Wellington Liberato, pai do jogador e que esteve no aeroporto para receber o filho ao lado da esposa, Simone.

“A expectativa é muito boa. O professor Fernando Diniz é um ótimo treinador, vem fazendo um excelente trabalho no Fluminense. E para o Marrony vai ser muito bom, vai voltar a jogar com o Cano, já deu assistência para ele no Vasco… Creio que o Marrony vai crescer muito no Fluminense.”

Acordo por Marrony

A saber, o Tricolor ofereceu 300 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão de reais) de forma parcelada pelo empréstimo. Porém, o Midtjylland só aceitaria emprestar o jogador com uma “obrigação de compra” ao final do vínculo, trato que o Fluminense não concordou. Assim, os clubes chegaram a um consenso de uma “opção de compra” no mesmo valor pago pelos dinamarqueses, que é de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões na época).

Próxima partida do Fluminense

O Tricolor volta à campo no próximo sábado (9), às 19h (horário de Brasília), contra o Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. Essa partida será a despedida de Fred dos gramados.

Fred com a camisa do Fluminense

Por fim, pelo Fluminense, o atacante venceu dois Brasileiros, em 2010 e 2012, e dois Cariocas, em 2012 e 2022, e o título da Primeira Liga em 2016. Enfim, o camisa 9 do Flu participou de 380 jogos e marcou 198 gols.

Leia também:

Foto destaque: Divulgação/ Rafael Ribeiro/ Vasco

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.