Imagem para festa de despedida de Fred é vazada

No próximo sábado (9), Fluminense e Ceará se enfrentam, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. Porém, a partida conta com o fator especial, que é a despedida do atacante Fred do futebol.

Assim, uma das surpresas preparadas para a despedida de Fred não vai ser mais tão surpresa assim. Nesta quarta-feira (6) vazou nas redes sociais uma imagem do mosaico que a torcida está montando para a despedida do atacante artilheiro.

A preparação do mosaico foi feita em uma quadra de futsal dentro da sede do clube em Laranjeiras. Esse local consegue ser visto dos prédios nos arredores do Fluminense.

Mais surpresas na despedida

No sábado (9) também haverá máscaras de Fred para os torcedores na arquibancada. Além disso, outra novidade anunciada pelo clube é um show do cantor Belo. Até o momento, a apresentação será no gramado do estádio, com início às 17h e com cerca de 45 minutos de duração. O pagodeiro promete levantar a torcida com sucessos como “Derê”, “Antes de Dizer Adeus”, “Perfume” e “Farol das Estrelas”.

O adeus de Fred

Com tom de despedida, Fred não esconde sua vontade de sentir o carinho do torcedor de perto no momento do adeus. Após a vitória em cima do Corinthians, o atacante fez uma live no Instaram oficial do Fluminense. Nela, o camisa 9 declarou que gostaria de ir para as Laranjeiras após a partida contra o Ceará, mas destacou que a ação é inviável por conta das restrições no local.

Fluminense 2009 x Fluminense 2012

Respondendo algumas perguntar de torcedores, Fred também disse que gostaria de fazer um jogo comemorativo entre os elencos do Flu de 2009 e 2012, mas declarou que o Maracanã não tem data para ceder o estádio.

Fred com a camisa do Fluminense

Por fim, pelo Fluminense, Fred venceu dois Brasileiros, em 2010 e 2012, e dois Cariocas, em 2012 e 2022, e o título da Primeira Liga em 2016. Enfim, o camisa 9 do Flu participou de 380 jogos e marcou 198 gols.

Leia também:

Foto destaque: Reprodução

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.