Belo fará show na despedida de Fred

Nesta terça-feira (6), o Fluminense revelou mais uma surpresa para a despedida de Fred. Assim, o cantor Belo fará um show no Maracanã no próximo sábado (9), antes da partida contra o Ceará.

Até o momento, o show acontece no gramado do estádio, com início às 17h e com cerca de 45 minutos de duração. Enfim, o pagodeiro promete levantar a torcida com sucessos como “Derê”, “Antes de Dizer Adeus”, “Perfume” e “Farol das Estrelas”.

Anúncio de Belo

O anúncio da atração foi feito pelo próprio atacante e divulgado nas redes sociais do clube:

“Torcida tricolor, estou ligado que vocês estão procurando motivo para chegar mais cedo no Maracanã. Então vou chamar um amigo bonito aqui para falar com vocês. Bonito não, meu amigo é belo. Fala aí, Dom.”

“Fala, Dom. Querido, vai ser muito legal. É um prazer estar fazendo sua despedida no sábado. Maracanã vai ficar pequeno para a gente. Você merece todo o sucesso do mundo e todas as honras. Um beijo, conto com vocês sábado, despedida do Fred, tudo nosso. Aí, Maracanã, estou chegando.”

O “tchau” de Fred

Já em clima de despedida, Fred não esconde sua vontade de sentir o carinho do torcedor de perto no momento do adeus. Após a vitória em cima do Corinthians, o atacante fez uma live no Instaram oficial do Fluminense e declarou que gostaria de ir para as Laranjeiras após a partida contra o Ceará. Porém, o artilheiro também falou que a ação é inviável por conta das restrições no local.

Fred com a camisa do Fluminense

Por fim, pelo Fluminense, Fred venceu dois Brasileiros, em 2010 e 2012, e dois Cariocas, em 2012 e 2022, e o título da Primeira Liga em 2016. Enfim, o camisa 9 do Flu participou de 380 jogos e marcou 198 gols.

Leia também:

Foto destaque: Reprodução

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.