Atacante chega no Rio para assinar contrato com o Fluminense

Marrony, que já teve passagens por Vasco e Atlético-MG, já está no Rio de Janeiro para reforçar o Fluminense. O atacante de 23 anos, que pertence ao Midtjylland, da Dinamarca, desembarcou no Aeroporto do Galeão na noite desta terça-feira (5) e já falou como jogador tricolor.

“Expectativa boa, chego feliz. Não só eu, como minha família. Estou muito motivado, espero conhecer cada jogador e comissão rápido. Que a gente possa ser muito feliz nesse tempo que eu vou ficar aqui.”

Nesta quarta-feira (6), ele passará pelos exames médicos e depois vai assinar contrato de empréstimo por um ano, até julho de 2023.

Acordo por Marrony

O Tricolor ofereceu 300 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão de reais) de forma parcelada pelo empréstimo. Porém, o Midtjylland só aceitaria emprestar o jogador com uma “obrigação de compra” ao final do vínculo, trato que o Fluminense não concordou. Assim, os clubes chegaram a um consenso de uma “opção de compra” no mesmo valor pago pelos dinamarqueses, que é de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões na época).

Próxima partida do Fluminense

Por fim, o Tricolor volta à campo no próximo sábado (9), às 19h (horário de Brasília), contra o Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. Essa partida será a despedida de Fred dos gramados.

Foto destaque: Divulgação/ Thiago Lima/ ge

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.