Nino coloca Fluminense na briga pelo título do Brasileirão

Em meio à ótima fase que vem vivendo pelo Fluminense na temporada, Nino falou com a imprensa na tarde desta terça-feira (26) e colocou o clube na briga pelo título do Brasileirão. Decerto, o zagueiro também se esquivou da pergunta sobre propostas para deixar o Tricolor.

“Estou há três anos e meio no clube. Entendo que esse seja meu melhor momento individualmente e, desde que cheguei em 2019, o melhor momento do clube de harmonização, organização, de elenco. Enxergo que a gente vem numa crescente, acredito que seja natural que a gente seja valorizado pelo nosso trabalho. O professor Diniz, quando chegou, falou que o objetivo dele era fazer que o coletivo fosse forte para o individual ser valorizado. Acredito que isso vai acontecer cada vez mais, outros nomes vão estar cada vez mais em evidência.”

“Estou muito focado aqui no Fluminense, sempre deixei muito claro que sou muito feliz aqui e muito grato pela oportunidade de vestir essa camisa. Eu tenho uma relação muito boa com presidente, funcionários e todos os jogadores. Realmente enxergo isso de uma maneira muito boa, esse momento que a gente está vivendo.

Além disso, o zagueiro finalizou a coletiva dizendo que o foco é que o Fluminense continue nesse embalo, mas sempre acreditando que é possível ser campeão.

“Meu foco é só para que a gente continue, que a gente siga crescendo. Realmente enxergo a gente com possibilidade de título, sim. Claro, etapa por etapa. Mas sempre acreditando que a gente pode ser campeão.”

Por fim, Nino foi questionado especificamente sobre o interesse do Fenerbahçe, da Turquia. O atleta falou que soube de “uma possível proposta”, mas garantiu que o foco está no Flu.

“A maioria das coisas que eu sei foi o que vocês noticiaram. Faz uns 10 dias que eu não converso com meus agentes. A última vez que conversei, fiquei sabendo de uma possível proposta (do Fenerbahçe), um interesse. Desde então isso é tudo que eu sei. E eu prefiro que seja assim, temos jogos muito importantes daqui para frente. A cabeça tem que estar aqui no Fluminense sempre.”

Próxima partida do Fluminense

Por fim, o Fluminense chegou aos 34 pontos e está a cinco do Palmeiras, líder da competição. Assim, o Tricolor está na 3ª posição do Brasileirão.

Agora, o Flu volta a jogar pelo Brasileirão na próxima segunda-feira (1), contra o Santos, na Vila Belmiro. Porém, antes dessa partida, o Tricolor enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.