Fluminense briga por título? Fernando Diniz responde a pergunta

Depois do empate do Fluminense contra o São Paulo, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista para imprensa. Porém, uma das perguntas feitas ao treinador foi sobre briga por título. Segundo o comandante, a equipe tem que pensar no próximo jogo.

“Em relação à pergunta da chance do Fluminense ser campeão, um time tem que pensar no próximo jogo. Não gosto de fazer projeções de longo prazo. Todo time grande para mim, como o Fluminense e o São Paulo, mesmo que não tenham o investimento como outras equipes têm, tem que sonhar com isso, e a gente trabalha para isso. Obviamente que tem vários concorrentes, de mais investimento, mas o Fluminense sonha e trabalha para conseguir as melhores coisas possíveis dentro do campeonato.”

Próxima partida do Fluminense no Brasileirão

Por fim, o Fluminense aos 28 pontos, encostou na parte de cima da tabela. O clube carioca chegou na 5ª posição. Agora, o Tricolor visita o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Decerto, as equipes já se enfrentaram em 18 ocasiões. Decerto, o Tricolor venceu em oito oportunidades, enquanto o Leão do Pici ganhou seis. Além disso, quatro jogos acabaram empatados.

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.