Namorada de Cristiano Ronaldo detona treinador de Portugal

Namorada de Cristiano Ronaldo, a modelo argentina naturalizada espanhola Georgina Rodríguez não poupou críticas a Fernando Santos, treinador da seleção portuguesa, após eliminação.

+ Veja mais notícias da Copa do Mundo 2022

Nos stories do Instagram, a modelo criticou o técnico por mais uma vez deixar Cristiano Ronaldo no banco de reservas. O atacante entrou no 2º tempo e pouco pode contribuir para a partida.

“Hoje o teu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para quem tens tantas palavras de admiração e respeito. O mesmo que, ao colocar-te em campo, viu como tudo mudou, mas era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, a sua arma mais poderosa. Muito menos se deve dar a cara por quem não o merece. A vida nos dá lições. Hoje não perdemos, aprendemos. Cristiano, te admiramos”, escreveu ela, que estava presente ao Al Thumama.

Namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez desabafa nas redes sociais após eliminação
Foto destaque: Reprodução / Instagram

+ Perisic, da Croácia, agradece Neymar pelo carinho com filho

Ivan Perisic, um dos destaques da Croácia na Copa do Mundo 2022, agradeceu, por meio das redes sociais, a atitude de Neymar após a eliminação do Brasil na última sexta-feira (9).

O croata agradeceu o carinho com seu filho, o pequeno Leo, que recebeu um abraço do camisa 10.

“Obrigado, Neymar. Significou muito para ele”, escreveu, em inglês, na segunda parte da mensagem.

A cena aconteceu após a eliminação do Brasil para a Croácia, nos pênaltis, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Leo Perisic vestia a camisa 4 – numeração utilizada por seu pai – e foi consolar Neymar, que estava muito abalado no meio do campo. No momento, o camisa 10 estava sendo consolado pelo companheiro Dani Alves, quando o garoto se aproximou. Veja o vídeo abaixo:

O filho do meio-campista, que joga no Tottenham ao lado do brasileiro Richarlison, é super fã de Neymar. A imprensa croata ainda revelou que Perisic ligou para o brasileiro, agradecendo pelo carinho.

+ Cristiano Ronaldo é homenageado pela FIFA

+ Goleiro é protagonista na classificação da Argentina

+ ‘Pelé brilhante' é destaque no Catar

+ Neymar chega ao Brasil e diz que será difícil conviver com eliminação: “Estávamos tão perto”

+ Árbitros sul-americanos roubam a cena na Copa do Mundo

Neymar abraça filho de Perisic após eliminação do Brasil
Foto destaque: Reprodução / Reuters

Enquanto Leo aproveitava o momento com seu ídolo, os jogadores da Croácia comemoravam a classificação do outro lado do campo. Alguns atletas, como Modric e o próprio Perisic, vieram parabenizar, e até consolar, os brasileiros pela partida.

Perisic não chegou a cobrar penalidade. No placar, 4 x 2 para os croatas. Os cobradores foram Vlasic, Majer, Modric e Orsic. Todos converteram. Do lado brasileiro, Casemiro e Pedro marcaram, e Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram.

Croácia comemora classificação contra o Brasil com familiares no gramado
Foto destaque: Reprodução / Reuters

Na semifinal da Copa do Mundo, a Croácia enfrentará a Argentina, na próxima terça-feira (13), às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. Em caso de vitória, a seleção croata chegará pela segunda vez consecutiva a uma final.

André Merice André Merice

Quando pequeno, sonhava em ser jogador profissional de futebol. O destino, porém, me reservou outra tarefa. E é claro, não poderia ser sobre outra coisa: é futebol, meu amigo.