MUDA DE PATAMAR! Bahia pode anunciar grande reforço nos próximos dias

Em situação deliciada na temporada, o Bahia está próximo de anunciar um reforço que vem para mudar o patamar da equipe. Nas quartas de finais da Copa do Brasil e fazendo uma campanha ruim na Série A, o time quer se reforçar para não voltar para a Série B do Brasileirão. Para isto, deve pedir que Luciano Juba do Sport, que já assinou com o time baiano, embarque imediatamente no Tricolor de Aço.

Segundo o jornalista Cascio Cardoso, o clube baiano já realizou este pedido junto a equipe do Sport e aguarda a resposta final. O Leão já tinha recebido o pedido antes, não respondeu e Juba jogou contra o CRB. A expectativa do time pernambucano é ter em pelo menos um ou dois jogos o atleta. O pedido foi em formato de ultimato e o clube baiano disse que está seria sua última proposta financeira, caso contrário iria esperar até setembro, quando o jogador ficará livre e pode sair sem custos do Sport.

Novo reforço do Bahia vem se destacando

O jovem jogador vem atingindo números impressionantes e vem chamando a atenção. Com características ofensivas e muita habilidade, Luciano Juba supera em participações de gols nomes como Pedro, Gabigol, Cano se aproxima inclusive de Tiquinho Soares, artilheiro do Botafogo e da Série A do Brasileirão.

Tricolor pode ter mais outro reforço para a temporada

Torcedor do clube, mas atuando atualmente pelo Grêmio, Adriel pode estar de malas prontas para voltar para a Bahia. Destaque do time gremista, o arqueiro perdeu posição no time após uma discussão com o técnico Renato Gaúcho, com a direção e por conta da escolha  de um empresário que não tem boa relação com o Tricolor. Após perder espaço e ser vaiado pela torcida, o goleiro deve estar de saída.

Neste momento apenas uma sondagem foi feita pelo Bahia, mas não está descartada uma investida mais forte na contratação do goleiro gremista.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.