Aconteceu mesmo: torcedor do Botafogo faz tatuagem de Tiquinho Soares e choca geral

Cabo Alcântara viralizou nas redes sociais. O torcedor fez uma tatuagem de Tiquinho Soares no braço após ganhar um autógrafo

O Botafogo enfrenta o Palmeiras neste domingo (25), às 16h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão. Líder do campeonato com 27 pontos, o Glorioso tem a chance de se distanciar ainda mais do Verdão, que está na 2ª posição.

A equipe de Luís Castro é a grande sensação da temporada, já que o bom futebol também colocar os alvinegros na disputa da Sul-Americana. E quem tem sido o grande nome do Botafogo é Tiquinho Soares.

O atacante é o artilheiro do Glorioso em 2023 e a principal referência do elenco alvinegro. Com potencial para ser ídolo da torcida, um torcedor do Glorioso chocou geral ao fazer uma tatuagem de Tiquinho Soares.

Fã faz tatuagem de Tiquinho Soares

Tudo começou no último sábado (24), quando Cabo Alcântara visitou o Espaço Lonier, CT do Botafogo. Ele ficou famoso nas redes sociais por participar de ‘pegadinhas’ organizadas por seu filho, Suellington Lima.

Os dois somam mais de 100 mil seguidores no Instagram. Cabo Alcântara é fã de Tiquinho Soares. Suellington postou um vídeo do pai comemorando um gol do atacante do Glorioso. O artilheiro, por sua vez, respondeu convidando-os para ir até o CT.

Ao receber a notícia, Cabo Alcântara já estava decidido que iria fazer uma tatuagem de Tiquinho Soares. A ideia surpreendeu até mesmo Suellington Lima. Ao encontrar o atacante, o pai pediu um autógrafo.

O atacante do Botafogo acabou assinando no braço de Cabo Alcântara. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que ele fez a tatuagem de Tiquinho Soares no mesmo local em que recebeu o autógrafo.

As imagens da tatuagem de Tiquinho Soares viralizaram. Parte dos internautas se surpreendeu com a escolha de Cabo Alcântara. Outros aplaudiram a coragem do torcedor em eternizar a assinatura do artilheiro do Glorioso.

Tatuagem de Tiquinho Soares à parte, o atacante já marcou 20 gols nesta temporada. Vale ressaltar que essa marca não era atingida no Botafogo há 12 anos. Agora, resta saber se o artilheiro vai ficar eternizado na história do Glorioso também com títulos.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.