ABSURDO! Jogador do Corinthians é brutalmente agredido por torcedores

 

O clima entre a torcida do Corinthians e alguns jogadores não é dos melhores. Depois da derrota do último final de semana, a equipe voltou a se aproximar da zona de rebaixamento e não e pode ingressar no Z-4 na próxima rodada. O técnico Luxemburgo está correndo riscos de ser demitido nas próximas semanas e mais um episódio lamentável aconteceu nesta terça-feira (4).

Luan, jogador do Corinthians que pediu para ser reintegrado ao elenco da equipe, foi duramente agredido por alguns torcedores do Timão. O caso aconteceu em um motel, na cidade de São Paulo, onde o jogador foi encontrado com algumas mulheres. Denílson, ex-jogador que entrevistou o atleta na última semana, em que Luan revelou uma conversa com Luxa para voltar a equipe, confirmou a informação.

Inicialmente áudios, fotos e prints de conversas foram divulgados nas redes sociais, mas sem nenhuma confirmação até o momento. Algumas informações dão conta de que as acompanhantes do jogador não teriam sido feridas, mas que o atleta teria sido duramente espancado pelos torcedores que invadiram o quarto onde Luan se encontrava. Até o momento, nem Corinthians e nem a assessoria do jogador se pronunciou oficialmente sobre o caso. Luan também não se manifestou.

Relação do jogador com o Corinthians não é das melhores

Torcedor do Corinthians, Luan foi contratado pela equipe em 2020, para realizar um dos seus sonhos que é o de vestir a camisa do seu time do coração. Comprado junto ao Grêmio, o atleta começou bem na equipe paulista, porém teve uma queda de desempenho e acabou sendo afastado das atividades. Chegou a ser emprestado para o Santos, mas não teve boas atuações.

Na semana passada, o jogador foi a um podcast e comentou sobre a sua situação, afirmando que confirmou uma conversa com Luxa para voltar a equipe, fato que teria causado a revolta da torcida do Timão, que não gosta do jogador. Luxemburgo inclusive deu uma declaração dizendo que não compraria esta briga com a torcida. Luan ganha cerca de 800 mil reais por mês.

Nas redes sociais torcedores dizem para o jogador pedir a rescisão

Nos prints divulgados nas redes sociais, alguns torcedores comentam que após o ocorrido, o jogador tem que pedir rescisão logo e sair do time. Em tom de ameaça, afirmaram que a atitude foi tomada para que o atleta peça seu desligamento imediato do time.

Jogador estava acompanhado de várias pessoas

Segundo informações, cerca de dez pessoas estavam no quarto. Cinco homens e quatro mulheres, além de Luan. O val0r total seria de 3.360 reais.

Confira o vídeo abaixo do momento em que Luan é agredido por torcedores:

Nota oficial do Corinthians

“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.

O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.

Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta”, afirmou o clube em nota oficial.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.