Falou para mais de 30 milhões de torcedores: Duílio perde a linha com Casagrande no Corinthians

O presidente do Timão não perdoou o comentarista. Duílio aumentou a polêmica com Casagrande após uma entrevista quente

No último domingo (2), o Corinthians perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 X 0, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, continua próximo da zona de rebaixamento para a Série B.

Em meio a esse cenário, a torcida do Timão tem feito protestos. Um dos alvos de críticas é Vanderlei Luxemburgo, cujo aproveitamento é de apenas 41,6% em 16 jogos no comando alvinegro.

Além disso, Duílio Monteiro Alves tem sido contestado por sua gestão no Corinthians. O presidente chegou a ser cobrado por Casagrande, que fez fortes declarações sobre o dirigente.

Com isso em mente, Duílio perdeu a linha com o comentarista no Timão.

Duílio detona Casagrande no Corinthians

Tudo começou quando Casagrande escreveu um texto em sua coluna no UOL Esportes chamando Duílio de o “pior presidente da história do Corinthians”. Vale lembrar que as críticas ao dirigente ganharam força após polêmicas recentes.

Uma das principais críticas da imprensa e da Fiel Torcida contra o presidente do Timão se baseia nas vendas das joias do Terrão. A última polêmica foi o negócio de € 9 milhões (cerca de R$ 47 milhões) com o Zenit por Pedrinho.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Duílio fez questão de responder Casão. O mandatário alvinegro disparou contra o comentarista, retribuindo na mesma moeda ao falar da capacidade do ídolo do Corinthians:

“Foi o pior comentarista de todos os tempos e tá falando que eu sou o pior presidente da história. Vai tratar o desgosto dele, as decepções. Não merece moral esse aí, ninguém sabe onde tá”.

Duílio alega que Casagrande só aparece para fazer críticas ao Timão. Além disso, minimizou a opinião do comentarista:

“Só sai para falar mal do Corinthians. É o pior comentarista. A opinião dele é difícil de avaliar se eu sou o pior porque se ele é o pior comentando, não muda nada. Esse é o Casagrande, dei um minutinho de fama para você”.
Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.