Na reta final da Série B - do Brasileirão 2021, teremos nesta terça-feira - 26 de outubro, um grande duelo entre Goiás x Botafogo; partida essa válida pela 32ª rodada da competição.

A mesma que valerá "seis" pontos, uma vez que ambas as equipes brigam dentro do G4, com os donos da casa ocupando a quarta colocação e os visitantes na vice-liderança, será realizada no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), a partir das 21h30 (de Brasília).

Como já destacamos aqui mesmo, o Goiás vem na quarta colocação, brigando para permanecer no G4, donde uma vitória será de insuma importância, visto a aproximidade do CRB; por outro lado, o Fogão vem na disputa pelo título, onde está apenas dois pontos do Coritiba - líder da Série B.

Onde assistir a Goiás e Botafogo pela Série B

O confronto aqui em destaque válido pela 32ª rodada, poderá ser acompanho ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, diretamente de Goiânia (GO), nesta terça-feira (26), a partir das 21h30.

Prováveis escalações e demais informações

Goiás

O time dono da casa vem para esse jogo lutando por sua permanência dentro do G4, visto que o CRB está logo atrás com dois pontos a menos e joga antes na rodada.

Assim, o Goiás entrará em campo no Serrinha já sabendo do resultado que precisa diante do Botafogo.

Com isso, os donos da casa que empataram na rodada passada devem vir escalados da seguinte forma: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Felipe Bastos, Dieguinho, Luan Dias e Elvis; Alef Manga e Nícolas.

Botafogo

Por outro lado, o Fogão que goleou na rodada passada e assim segue na cola do líder Coritiba, vem para esse jogo com a esperança de poder assumir a ponta da Série B e assim virá para Goiânia em busca dos três pontos diante dos donos da casa.

Desta maneira, o Botafogo deve vir a campo escalado com: Diego Loureiro (Gatito Fernández); Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Barreto, Pedro Castro e Chay; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.