Fred volta atrás e pede para torcida não invadir o campo

Em meio a ações do Fluminense na semana da despedida de Fred, dentro das Laranjeiras há uma preocupação grande com uma possível invasão da torcida para abraçar o ídolo, algo que o próprio jogador pediu em uma live, mas em tom de brincadeira.

Provável invasão dos torcedores

Nesta quarta-feira (6), o Tricolor divulgou um vídeo do camisa 9 citando a punição para invasão e fazendo um apelo para os torcedores não invadirem no gramado. Além disso, a diretoria também planeja aumentar a segurança dentro do estádio.

“Rapaziada, você sabem que tudo que eu faço e peço a vocês é de coração. Mas aqui vai uma correção para a gente não prejudicar o time que tanto ama e é o maior causador desse encontro, Fred e vocês torcedores. Eu falei sobre invadir o campo para vir me abraçar, mas fiquem tranquilos pois teremos várias festas para comemorarmos juntos. E eu que vou invadir a festa de vocês. Vamos estar brincando, curtindo, abraçando, tirando foto com todo mundo. Se não me engano são mais de três jogos a suspensão. E desse jeito que estamos, com essa sintonia do time, voando, jogando muito, e vocês empurrando o time a toda hora, nós somos quase imbatíveis aqui no Maracanã.

O adeus de Fred

Já em tom de despedida, Fred não esconde sua vontade de sentir o carinho do torcedor de perto no momento do adeus. Após a vitória no último sábado (2)o artilheiro fez uma live no Instaram oficial do Fluminense e declarou que gostaria de ir para as Laranjeiras após a partida contra o Ceará. Porém, o artilheiro também falou que a ação é inviável por conta das restrições no local.

Fred com a camisa do Fluminense

Por fim, pelo Fluminense, o atacante venceu dois Brasileiros, em 2010 e 2012, e dois Cariocas, em 2012 e 2022, e o título da Primeira Liga em 2016. Enfim, o camisa 9 do Flu participou de 380 jogos e marcou 198 gols.

Leia também:

Foto destaque: Divulgação

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.