Fred dá autógrafo para zagueiro da seleção brasileira

Nesta sexta-feira (8), o O Fluminense divulgou nas redes sociais um vídeo do zagueiro Thiago Silva pedindo um autógrafo de Fred em uma camisa do clube, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca. Além do autógrafo, o camisa 9 aproveitou para pedir o retorno do “Monstro” ao clube.

“Abraço do amigo e fã! Estamos te esperando aqui também. Tira foto, quero tirar foto com o homem.”

Thiago Silva, que atualmente joga pelo Chelsea, da Inglaterra, defendeu o Fluminense entre 2006 e 2008, onde conquistou a Copa do Brasil de 2007.

Próximo compromisso do Fluminense

Enfim, o Tricolor volta à campo no próximo sábado (9), às 19h (horário de Brasília), contra o Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. Essa partida será a despedida de Fred dos gramados.

Números de Fred pelo Flu

Pelo Fluminense, o atacante venceu dois Brasileiros, em 2010 e 2012, e dois Cariocas, em 2012 e 2022, e o título da Primeira Liga em 2016. Enfim, o camisa 9 do Flu participou de 380 jogos e marcou 198 gols.

O adeus de Fred pelo Fluminense

Por fim, já em clima de despedida, Fred não esconde sua vontade de sentir o carinho do torcedor de perto no momento do adeus. Decerto, após a vitória contra Corinthians, o atacante fez uma live no Instaram oficial do clube e declarou que gostaria de ir para as Laranjeiras após a partida contra o Ceará. Porém, o artilheiro também falou que a ação é inviável por conta das restrições no local.

Presença de Belo na despedida

Na última terça-feira (6), o Fluminense revelou mais uma surpresa para a despedida de Fred. Assim, o cantor Belo fará um show no Maracanã no próximo sábado (9), antes da partida contra o Ceará.

O show acontece no gramado do estádio, com início às 17h e com cerca de 45 minutos de duração. Enfim, o pagodeiro promete levantar a torcida com sucessos como “Derê”, “Antes de Dizer Adeus”, “Perfume” e “Farol das Estrelas”.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

 

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.