Fluminense terá quatro baixas para enfrentar o Santos

Mesmo com a vitória por 2 a 1 em cima do RB Bragantino, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense sofreu quatro baixas importantes para a partida contra o Santos, pela 20ª rodada da competição. Decerto, o técnico Fernando Diniz, o zagueiro Manoel, o volante Felipe Melo e atacante Marrony estão suspensos para a partida.

A saber, Manoel ,Felipe Melo e Fernando Diniz estavam pendurados e levaram cartões amarelos durante a partida. Em contrapartida, Marrony, que entrou no segundo tempo, acabou sendo expulso nos minutos finais por agressão.

Entrevista de Fernando Diniz

Decerto, em entrevista coletiva após o jogo, Diniz lamentou a suspensão, mas afirmou que equipe estará preparada para enfrentar o Santos.

“Muito ruim, sou bastante ativo. Mas o time está preparado, tem condições plenas de jogar bem lá, não vou fazer falta, tenho grandes auxiliares.”

Próxima partida do Fluminense

Por fim, o Fluminense chegou aos 34 pontos e está a cinco do Palmeiras, líder da competição, que também venceu neste domingo (24). Assim, o Tricolor está na terceira colocação da competição.

Agora, o Flu volta a jogar pelo Brasileirão na próxima segunda-feira (1), contra o Santos, na Vila Belmiro. Porém, antes dessa partida, o Tricolor enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Ceará.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.