Fluminense anuncia novo patrocínio na manga

Nesta quinta-feira (7), o Fluminense anunciou o acerto com um velho conhecido para ocupar o ombro da camisa. A Frescatto, marca de alimentos, que já patrocinou o Tricolor entre 2015 e 2018, vai voltar a estampar o uniforme da equipe mais uma vez. A estreia do novo patrocínio será na partida contra o Ceará, neste sábado, às 19h (horário de Brasília) no Maracanã, em jogo que marca a despedida de Fred dos gramados. Decerto, o contrato terá seis meses de duração.

Todos os patrocínios do Fluminense

Com o acerto com a Frescatto, agora o Fluminense tem todas as prioridades da camisa ocupadas, com nove marcas ao todo: “Tim” (número), “Zinzane” (mangas), “Gazin” (costas), “Hotel Nacional” (barra inferior costas), “SAMOC” (meião), “Betano” (master), “Premier Vip Car” (peito), “Universidade de Vassouras” (barra frontal) e “Frescatto” (omoplata).

Além disso, o Fluminense já tem um acerto para a renovação de seu patrocínio master com a “Betano”, empresa internacional do ramo de apostas online, até junho de 2025. No Brasil, o grupo, além do Flu, também patrocina o Atlético-MG.

Próxima partida do Fluminense

Tricolor volta à campo no próximo sábado (9), às 19h (horário de Brasília), contra o Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. Essa partida será a despedida de Fred dos gramados.

Números de Fred pelo Flu

Por fim, pelo Fluminense, o atacante venceu dois Brasileiros, em 2010 e 2012, e dois Cariocas, em 2012 e 2022, e o título da Primeira Liga em 2016. Enfim, o camisa 9 do Flu participou de 380 jogos e marcou 198 gols.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.