Filho de Everton Ribeiro ‘humilha’ amigo vascaíno e deixa torcida do Flamengo maluca

Totói é conhecido por ser um torcedor rubro-negro fanático. Com isso em mente, o filho de Everton Ribeiro aprontou para cima de um rival

O Flamengo enfrenta o Palmeiras neste sábado (8), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. A equipe de Jorge Sampaoli luta para se aproximar do líder Botafogo.

Além disso, o Rubro-Negro também está no páreo pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Fora de campo, outro assunto acabou repercutindo entre a Nação. Isso porque o filho de Everton Ribeiro ‘humilhou’ um amigo vascaíno.

Filho de Everton Ribeiro ‘apronta’

Totói, como é carinhosamente conhecido, é o xodó da torcida do Flamengo. Antônio costuma virar assunto nas redes sociais torcendo pelo Rubro-Negro e comemorando as conquistas do pai.

O meia chegou ao Flamengo em 2017. Não à toa, o filho de Everton Ribeiro tem sido criado como um membro da Nação Rubro-Negra. Ou seja, a rivalidade também está presente na realidade de Totói.

Antônio acabou bombando na web após Marília Nery, esposa do meia do Flamengo, compartilhar um relato engraçado. A mãe do filho de Everton Ribeiro contou que a escola de Totói entrou em contato para contar um episódio curioso.

Segundo Marília, Antônio foi protagonista de uma brincadeira com um amigo torcedor de um rival do Flamengo. Ao ver o colega com a camisa de um time específico, o filho de Everton Ribeiro cantou:


“Ão ão ão, segunda divisão”.

A esposa do meia do Rubro-Negro não revelou qual era o rival em questão. Mesmo assim, os internautas apontaram que o amigo de Totói deve ser vascaíno. Vale lembrar que os flamenguistas costumam zoar o Vasco por conta dos rebaixamentos recentes.

E o filho de Everton Ribeiro não parou por aí. Marília Nery fez uma publicação em seu Instagram gravando a confissão de Antônio. Após muitas gargalhadas, Totói admitiu que tirou sarro do amiguinho rival e cantou a música mais uma vez.

Provocação à parte, o meia não tem futuro garantido no Flamengo. Everton Ribeiro tem contrato até dezembro deste ano, mas ainda não foi procurado para tratar de uma renovação. O desejo do capitão é seguir vestindo o Manto Sagrado.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.