Lucas Paquetá provoca Bruno Guimarães e enlouquece torcida do Flamengo na Copa do Brasil

A dupla é companheira de Seleção Brasileira. Mesmo assim, Lucas Paquetá não perdeu a chance de tirar sarro de Bruno Guimarães

Na última quarta-feira (5), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 X 1, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, um empate na volta já é suficiente para garantir a classificação à próxima fase.

Quem estava acompanhando a decisão do Rubro-Negro de casa era Lucas Paquetá. Hoje no West Ham, o meia da Seleção Brasileira não esconde seu carinho pelo Flamengo, que o revelou para o futebol.

Do lado do Furacão, Bruno Guimarães também estava assistindo à partida das arquibancadas do Maraca. O volante do Newcastle está marcado na história do Athletico-PR.

Em meio a esse cenário, Lucas Paquetá não perdeu a oportunidade de provocar Bruno Guimarães. A ação do ex-Rubro-Negro levou a Nação à loucura após a vitória na Copa do Brasil.

Lucas Paqueta tira sarro de Bruno Guimarães

Tudo começou quando o volante do Newcastle postou em seu Twitter que foi ao Maracanã acompanhar as quartas de final. Bruno Guimarães chegou a perguntar para a torcida do Athletico-PR se isso não seria motivo para reclamações.

https://twitter.com/brunoog97/status/1676746581884665857

Vale lembrar que Bruno Guimarães se envolveu em saias justas com torcedores do Furacão nas últimas semanas. Isso porque o volante da Seleção chegou a visitar o CT do Fluminense. Em outro momento, ele apareceu em um vídeo cantando uma música do Vasco.

Mais do que a aproximação com o Tricolor e o Gigante da Colina, Bruno Guimarães também já alimentou a rivalidade entre Flamengo e Athletico-PR. Nas últimas temporadas, o Rubro-Negro e o Furacão têm se encontrado com frequência em mata-matas.

Aliás, o Flamengo foi campeão da última Libertadores em cima do próprio Athletico-PR. Com tudo isso em mente, Lucas Paquetá usou seu Instagram para tirar sarro de Bruno Guimarães após a vitória do Rubro-Negro sobre o Furacão na Copa do Brasil:

“Bruno Guimarães, foi ver o Flamengo ganhar, irmão? (risos)”.

A postagem do meia do West Ham repercutiu entre os torcedores do Flamengo. Internautas entraram na onda de Lucas Paquetá e também deram uma cutucada em Bruno Guimarães.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.