BOMBA! Neto crava futuro de Everton Ribeiro em rival do Flamengo

O Corinthians, após a divulgação de uma lista de dispensa de jogadores, segue monitorando o mercado para reforçar a sua equipe nesta temporada, para melhorar o desempenho e sair da zona de rebaixamento, uma situação que vem incomodando a direção. jogadores, treinadores e até a torcida. Nesta terça-feira, Everton Ribeiro, atleta do Flamengo, teve seu nome vinculado ao time paulista.

O que eu sei é que o Éverton Ribeiro está conversando com o Corinthians e que provavelmente ano que vem ele jogue no Corinthians. Independente da eleição em novembro. O time que o Éverton Ribeiro sempre gostou, sempre foi torcedor”, comentou Neto no programa Donos da Bola, da Bandeirantes.

Com contrato até o final deste ano com a equipe carioca, o futuro de Everton Ribeiro no Flamengo ainda é incerto. O jogador ainda não foi procurado pelo time e já no meio deste ano pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Aliás, especulasse que assim como o Corinthians, o Flamengo também teria uma lista de dispensa que conta com atletas experientes do elenco e que Everton Ribeiro seria um dos jogadores que não interessa mais o Rubro-Negro, agora treinado por Jorge Sampaoli.

“O Flamengo já não quer mais. O Sampaoli já disse que um monte de jogadores vão sair de lá. Ele é unanimidade dentro do Corinthians”, afirmou Neto.

Apesar do Corinthians procurar contratar jogadores para o meio do ano, a ida dele a equipe paulista, segundo falou Craque Neto, no Donos da Bola, seria para 2024, sendo um reforço já pensando na próxima temporada. Revelado pelo Corinthians, esta seria a segunda passagem do atleta pelo clube. Na primeira, jogou de 2007 até 2011, em apenas 18 partidas e não marcou gols. Pelo time paulista acumulou empréstimos pelo São Caetano e Coritiba, antes de ser encaminhado em 2013 para o Cruzeiro.

Web reagiu à contratação de Everton Ribeiro do Flamengo pelo Corinthians

Alguns torcedores demonstraram animação com a contratação do jogador, porém outros desconfiaram da informação do ex-jogador. Vale lembrar que após o caso de Drogba, em que ele afirmou que o craque jogaria no Timão, Neto não vem recebendo muitos créditos nas suas afirmações.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.