Ex-mulher de Daniel Alves sofre novas ameaças de morte de brasileiros

Após ser acusado de estupro e estar preso desde janeiro, Daniel Alves também perdeu sua esposa. A modelo Joana Sanz se divorciou do jogador logo após o atleta ser preso. Mas a modelo foi ameaçada por causa disso.

Em seus stories no Instagram, a modelo espanhola publicou imagem da mensagem que sua amiga recebeu. Na publicação, ela também afirma sentir medo e que a mesma pessoa está a ameaçando há meses. O homem foi bloqueado, mas ele ainda envia mensagens para amigos da modelo.

Fala com sua amiga joana sanz pra curtir muito porque já já ela vai sumir e ninguém vai achar ela mais. Estamos de olho nos passos dela” escreveu o homem em mensagem privada.

“Sinto medo. Essa pessoa está me ameaçando há meses. O bloqueie e segue mandando mensagens a meus amigos… Eu o investiguei e ele tem acusações no Brasil por posse de armar, violência doméstica e outros crimes… Para começar, não entendo porque tenho que receber ameaças ou insultos, nem se eu fizesse algo a alguém. Além do que tenho que lidar, também tenho que lidar com isso. Essa pessoa vai longe, já que nesta foto estou jantando em Tenerife. Temo pela minha segurança. Basta” desabafou Joana Sanz.

Ex-mulher de Daniel Alves sofre novas ameaças de morte de brasileiros
Imagem postada por Joana Sanz das ameças recebidas. Divulgação/Instagram Joana Sanz.

Situação de Daniel Alves

O jogador se declara inocente, mas a Justiça espanhola não o permite sair da prisão em que está para se defender em liberdade. A argumentação usada é que o atleta pode fugir do país, usando o caso do Robinho como exemplo.

Preso desde janeiro, Daniel Alves já mudou seu depoimento diversas vezes, o que complica o jogador perante à Justiça. Em entrevista em junho, o atleta disse perdoar a vítima.

Eu a perdoo. Ainda não sei por que ela fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpas à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida“, afirmou Daniel Alves.

No entanto, a modelo já pediu o divórcio. Além disso, Joana Sanz apagou todas as fotos com Daniel Alves e aparente seguir sua vida.

Não se sabe quem é a vítima, já que esta decidiu por não divulgar sua identidade. Mas é conhecida a sua versão de que foi estuprada no banheiro, sendo impedida pelo atleta de sair do local.

O caso ocorreu em dezembro de 2022, com o jogador sendo preso em 20 de janeiro. Desde então, Daniel Alves está em prisão preventiva, sem direito à fiança. No começo do mês, o atleta foi formalmente acusado pela Justiça da Espanha e virou réu.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.