เดโม่ สล็อต u31 สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso Ele não tem limite! Gui Santos atinge nova marca na Summer League - Minha Torcida

Ele não tem limite! Gui Santos atinge nova marca na Summer League

Gui Santos não tem desperdiçado a chance de conseguir um contrato com o Golden State Warrios. Com 21 anos, o jogador disputa a Summer League, uma competição como preparação para os jovens atletas se ingressarem nas franquias e chegarem ao patamar mais alto do basquete que é jogar na NBA, a liga de basquete mais famosa e disputada pelos atletas.

Nesse sentido o brasileiro tem sobrado dentro de quadra contra os adversários e pela primeira vez, o camisa 15 do Golden State Warriors atingiu um duplo-duplo na Summer League. Gui fez 17 pontos e 10 rebotes, contra o Dallas Mavericks, contudo, a partida terminou em 98 x 96 para o Dallas.

Veja também

+Na frente do Steve Kerr: Gui Santos tem atuação fenomenal na Summer League

+Gui Santos humilha ‘queridinho’ do Draft na Summer League

+FAZENDO HISTÓRIA! Gui Santos faz seu primeiro jogo pelo Golden State Warriors

Gui Santos faz jogada inusitada em treino

Todos estão de olho e torcendo por Gui Santos se ingressar na NBA e tem de tudo para dar certo para o ala brasileiro. Draftado pelo Golden State Warriors em 2022, o atleta tem a chance de fechar um contrato com a franquia a qualquer momento, visto que tem surpreendido nos números quando está dentro de quadra.

Natural do Brasil, o país do futebol, Gui Santos não deixou de mostrar que também tem talento com os pés. Em um treino nesta semana, o jogador de 21 anos, fez algumas embaixadinhas com a bola de basquete, matou a bola no peito e ainda fez uma cesta de três pontos.

O Warriors compartilhou o vídeo nas redes sociais que deixando os brasileiros em exstasse, onde na legenda brinco dizendo: “Gui assist to Gui for three?” Até o momento, o video tem um pouco mais de meio milhão de visualizações.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]