Ele não tem limite! Gui Santos atinge nova marca na Summer League

Gui Santos não tem desperdiçado a chance de conseguir um contrato com o Golden State Warrios. Com 21 anos, o jogador disputa a Summer League, uma competição como preparação para os jovens atletas se ingressarem nas franquias e chegarem ao patamar mais alto do basquete que é jogar na NBA, a liga de basquete mais famosa e disputada pelos atletas.

Nesse sentido o brasileiro tem sobrado dentro de quadra contra os adversários e pela primeira vez, o camisa 15 do Golden State Warriors atingiu um duplo-duplo na Summer League. Gui fez 17 pontos e 10 rebotes, contra o Dallas Mavericks, contudo, a partida terminou em 98 x 96 para o Dallas.

Veja também

+Na frente do Steve Kerr: Gui Santos tem atuação fenomenal na Summer League

+Gui Santos humilha ‘queridinho’ do Draft na Summer League

+FAZENDO HISTÓRIA! Gui Santos faz seu primeiro jogo pelo Golden State Warriors

Gui Santos faz jogada inusitada em treino

Todos estão de olho e torcendo por Gui Santos se ingressar na NBA e tem de tudo para dar certo para o ala brasileiro. Draftado pelo Golden State Warriors em 2022, o atleta tem a chance de fechar um contrato com a franquia a qualquer momento, visto que tem surpreendido nos números quando está dentro de quadra.

Natural do Brasil, o país do futebol, Gui Santos não deixou de mostrar que também tem talento com os pés. Em um treino nesta semana, o jogador de 21 anos, fez algumas embaixadinhas com a bola de basquete, matou a bola no peito e ainda fez uma cesta de três pontos.

O Warriors compartilhou o vídeo nas redes sociais que deixando os brasileiros em exstasse, onde na legenda brinco dizendo: “Gui assist to Gui for three?” Até o momento, o video tem um pouco mais de meio milhão de visualizações.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.